Entrevista a Tim Bisso

- Como te sentes de te juntares à deeply?

 Eu me sinto ótimo com esta mudança, a Deeply é uma boa marca com produtos inovadores, então estou animado com o futuro e com o que podemos fazer juntos.

- Como descreves o teu surf?

Essa é uma pergunta difícil, o meu surf é bastante intuitivo.. Eu realmente não tenho um plano cada vez que me levanto!

- Há alguns anos decidiste mudar-te para Portugal. Porquê ?

 E o que mudou para ti?

Portugal é um dos poucos lugares no mundo em que eu consigo realmente recarregar as energias entre os eventos.. sinto-me verdadeiramente em casa. Já viajei bastante na minha vida. Eu gosto de estar aqui, gosto muito.

- Quais são os teus projetos e metas para 2023?

2022 foi um ano sólido para mim, sinto que ainda tenho muito no tanque. Estou a trabalhar para a requalificação na série Challengers agora, então quero estar na mira para o CT e para me classificar. Também tenho outro projeto de vídeo que deve ser lançado no verão do ano que vem! Um bom projeto. Estou animado.

- O Maxime classificou-se recentemente para o CT. O que te inspira ?

Eu assisti de perto a qualificação do Maxime este ano, é inspirador. Eu conhecia a sua mentalidade e ele é um bom amigo meu. O ano que vem vou encontrá-lo lá. Parabéns a ele e ao seu pai, que avanço!

- Mais alguma coisa que queiras acrescentar?

Não muito, sou apaixonado pelo surf e estou grato pelo que o surf me trouxe para a minha vida. Estou super empolgado com o futuro!